selt_02
transp

SELT

Um processo de rebranding que se traduziu num passo muito importante na afirmação e solidificação da estratégia do negócio do cliente. Mais do que uma mera mudança de comunicação foi uma declaração da definição da marca e de clarificação do seu posicionamento

 

A SELT (anteriormente LT Electronic) é uma empresa que presta serviços de outsourcing especializado, através da integração de serviços de assemblagem de placas eletrónicas, cabos, equipamento eletrónico e mecânica de precisão. O mercado da SELT é maioritariamente internacional.

selt_02
selt_03
selt_04
transp

Intervenção mais profunda

O cliente abordou-nos com um pedido para o desenvolvimento de um suporte específico. Contudo, a análise estratégica da nossa equipa à marca identificou um conjunto de necessidades mais prementes. Problemas de comunicação do posicionamento estavam na génese da necessidade de uma intervenção mais profunda e afetavam negativamente a prossecução dos objetivos estratégicos da empresa.

selt_05
selt_06
selt_08
transp

Detalhe e perfeição

O processo de rebranding que teve lugar foi determinante para a afirmação daquilo que a SELT é e quer ser, e para o reconhecimento das suas competências únicas e distintivas na área de outsourcing especializado.
O processo implicou renaming, assinatura, logo, identidade, vídeo e suportes gráficos. O logótipo foi desenvolvido a partir de um elemento gráfico central que permitiu criar um universo de comunicação SELT, com uma notoriedade visual diferenciadora. O formato desse elemento inspirou-se numa lupa, de modo a ilustrar a abordagem minuciosa e perfeccionista que a SELT coloca em todos os seus serviços.

selt_09
selt_10
selt_gif_mapa
selt_final
Video credits ›
Motion Design:
AIM
Sound Design:
AIM