O grupo ROYAL SCHOOL OF LANGUAGES é constituído por dez escolas de idiomas, pelo Serviço de Tradução e Interpretação e, também, pela certificação de professores de idiomas. A marca precisava, assim, de um novo website que acompanhasse todo o crescimento físico que se deu nestes últimos 30 anos. A ROYAL SCHOOL OF LANGUAGES procurou a WALK, com quem mantém relação de longa data, e o desafio ganhou asas.

WEBSITE À MEDIDA

Os serviços prestados por este grupo são dos mais dedicados, personalizáveis e atentos que há no mercado e foi, por isso, uma preocupação constante criar um website à medida da marca. Um espaço capaz de mostrar a customização e cuidado que se tem com cada indivíduo que procura a ajuda do grupo.
O resultado foi este. O novo website é user friendly. Tem mais legibilidade, conseguida através de cores coerentes, do recurso a iconografia e links, da sua conjugação com textos simples. Por último, mas não menos importante, apresenta uma divisão clara da informação, o que possibilita que o utilizador mantenha uma navegação fluída por todo o website.
Foi também criado, e associado ao website, o primeiro blog da marca. Nele são partilhados conteúdos, experiências e artigos sobre a área dos idiomas e da sua aprendizagem. Neste novo espaço, feito à medida, todas as contribuições são bem-vindas.